quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fórum The Walking Dead

The Walking Dead tem muitos Fãs, e fãs tem teorias, opiniões, interpretações diferentes sobre coisas do universo The Walking Dead...
então essa semana eu estava sem nada pra fazer somente vendo o Site do Fausto http://www.thewalkingdead.com.br/

Quando uma coisinha, que sempre esteve lá mas eu nunca percebi, chamou minha atenção...
ISSO:
 

eu nunca tinha percebido FÓRUM escrito ali em cima e olhe que sempre esteve lá (eu acho) e eu ja apertei até em Wiki e Leitura online kkkkk eu Apertei no Fórum e me cadastrei. noossa... minha vida é lá agr kkkkk Teorias e mais Teorias, posto altamente... discutindo os assuntos arduamente... okok é Isso o Link do Fórum é http://forum.thewalkingdead.com.br/ Entrem e se cadastrem!! e venham discutir comigo... afinal TWD tem Fãs de todo tipo e com todo tipo de pensamento... quero conhecer vcs!! >.< flw é isso bjs

ahh sim, minha conta lá é esta entrem la e venham falar comigo... me add ^^

2 comentários:

  1. Foda demais seu blog, não sou leitora da HQ e tenho muita vontade, pena que já está lá no 103 e eu nem a 1 li. haha

    ResponderExcluir
  2. Owwnn obrigado mesmo... é muito bom saber que tem alguem lendo e gostando ;*... vc só acompanha a série? se sim, vc não sabe o que está perdendo. a HQ é muito boa mesmo. bem melhor que a série que já é a melhor do mundo *-*... vá por mim... se vc decidir ler a Hq vc termina em no máximo 2 semanas... é muito boa mesmo... começa devagarzinho baixando aqui no Blog mesmo http://desmortoonline.blogspot.com.br/2012/05/links-walking-dead-hq.html boa leitura! *-*

    ResponderExcluir