sexta-feira, 20 de julho de 2012

Minha FanFic...

Como eu disse no meu Último Post eu fiz conta no Fórum TWD e agora vivo lá... então uma coisa chamou minha atenção... 



Sim!! eu sei usar o Paint kkkkkk :p

"Fanfic?" eu pensei... legal vou fazer uma histórinha... e essa idéia ficou na minha cabeça... então, ontem me sentei pra escrever e escrevi dois capítulos rapidamente, nem percebi. "Taí isso pode dar certo" então fiz outra conta para ser meu 'Pseudonimo' e postei o primeiro capítulo... e ja está lá... então en pensei... "O Meu Blog lindo!! eu posso postar lá também" então esse post de utilidade Pública é para dizer que eu começarei a postar a minha Fanfic aqui... a partir de hoje à tarde (quando eu terminar o capítulo 6) vou postar um capítulo a cada 2 dias até o 7, depois disso eu posto sempre que tiver um novo!! é isso... fiquem aguardando e espero que gostem!! aliás... meu Pseudonimo é DaFanfic que está logo do lado contrário da seta, e o nome da Fanfic é Infecção (depois de tanto escrever faltou criatividade na hora do título --'' kkkkk).... é isso Vlw Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário