sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Review The Walking Dead S03 E01

Sensacional! essa palavra descreve grande parte desse retorno de The Walking Dead às telinhas, pareceu que eles estavam querendo compensar muita coisa e aconteceu exageros claro, mas no geral foi um episódio genial mesmo na minha opinião.

Spoilers Abaixo tanto da HQ quanto da série


VAMOS ANALISAR CENAS!!!

Começando o episódio totalmente mudo, mas que disse muita coisa do grupo, a primeira coisa que notei e ri demais foi o T-Dog matando um zumbi... sim, O T-DOG MATANDO UM ZUMBI!! quiseram colocar ele na série, mas pra mim ele ainda é o figurante recorrente, minha impressão é que eles querem mesmo que o doguinho pegue o bonde andando e se torne um personagem forte e que as pessoas respeitem, tanto que ele só não matou o primeiro zumbi da terceira temporada por que o Rick entrou primeiro e tinha uma pistola...

O Carl não é mais mandado ficar na casa ou com a Lori, ele está muito maduro, como eu disse eles quiseram compensar muita coisa e acabaram exagerando, não se fala quanto tempo se passou do episódio na fazenda até aquele momento ali, mas eles falam constantemente depois que foi o inverno, isso dá pelo menos 3 meses como eu imaginei por ver o trailer e ver a barriga da Lori, nestes 3 meses então o Carl amadureceu o que ele não amadureceu em todas as 2 temporadas anteriores e mais um pouco, o que faz dele muito mais foda que na HQ visto que o Carl HQ só fica realmente fodão depois de sair da prisão e matar o gêmeo... mas o que eu vi ali entrando na casa foi um Carl que eu admirei na primeira cena. Antes ele entraria na casa por trás da Lori segurando na sua camisa, mas ali ele entrou com uma arma com um puta silenciador e se separou do pai que antes não deixava ele nem sair da casa pra ir dar uma olhada no quintal, depois de entrar no comodo ainda mata um zumbi, nesse momento minha ansiedade para que o Carl se tornasse alguém acabou, eu vi que ele estava crescido, afinal ele não teve coragem de matar o que matou Dale... mas o melhor estava por vir, o Carl ainda tinha mais pra mostrar.

Do Daryl eu esperava algo do tipo, como matar uma coruja pra jantar e tal, mas do Carl eu não esperava mesmo... não esperava que ele fosse comer comida de cachorro, talvez estragada. Isso me mostrou muito do que ele amadureceu... ele está disposto a viver e para isso não tem frescuras... o T-Dog sendo o esperto que chama os outros pra dar o fora foi mais um da série "Ei, eu estou aqui" por T-Doguinho... e então vem a abertura *---*

Ficou no mesmo estilo a abertura... mas eu gostei das imagens novas e td mais ja mostra muita coisa da temporada, ou não... enfim...

indo mais pra frente o Rick parece estar mesmo no comando e não ta ligando se os outros gostam do que ele está fazendo, ele está simplesmente fazendo... e suas atitudes com Lori deixaram bem claro que ele mudou também e agora é mais forte e mais parecido com a HQ... "Quer conversar? converse com o Hershel" nossa! eu ri demais!! mas isso aconteceu depois de eles matarem todos os zumbis do pátio externo da prisão, sem errar praticamente nenhum tiro (só um que a Carol QUE VIROU UMA EXCELENTE ATIRADORA acertou quase no pé do Rick...

Eles estão sem munição e precisam abrir caminho para dentro da prisão... o jeito é ir no corpo-a-corpo, o que é uma novidade na HQ ja que eles normalmente evitavam a todo custo matar zumbis, agora eles entram no meio deles no melhor estilo Os Vingadores e matam todos... achei muito legal, deu um toque bad ass neles...

Zumbis com armadura kkkkk nossa eles estão ficando inteligentes cuidado! kkkk na verdade não pareceu tão perigoso, assim como eles não podiam matar, os zumbis não podiam morder, e fica tudo certo. a cara da Maggie ao fazer uma descoberta tão óbvia vai comigo pro túmulo e ja virou até meme


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral!!

Enfim... teve que ter o momento LoriBitch Estraga episódio com sua ceninha de Desesperate Housewives com todo aquele "meu marido não gosta de mim..." "...e se o bebe morrer virar zumbi e me esfolar por dentro?..."  kkkkkkkkk eu não teria tanta sorte de ver isso Loribitch... pracompletar o episódio tem aquele Carl safadenho afim da Beth kkk bom gosto ele tem... vamos combinar... mas tmb não tem muitas opções kkkkkkk...

Cena final: Totalmente de tirar o fôlego, Totalmente Claustrofóbico, Totalmente imbecil o Hershel que tinha toodo um corredor pra passar e decidiu ir por cima do zumbi sentado... este tirou um bom pedaço da perna do nosso veterinário que ia tirar o bebe da vaca la... e aquele final com o rick amputando e eu pensando "O Hershel será o Allen ou o Dale??" com certeza será o Allen afinal aconteceu do mesmo jeito que com o Allen na HQ... na minha mente ja tem uma lápide escrito "R.I.P Hershel Greene Beloved Father, A Survivor Ass" kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... mas não podia acabar o episódio fodastico apenas com uma amputação... tinha que aparecer 5 sobreviventes extras, OS PRISIONEIROS FINALMENTE... e o Axel que fez regime "Holy Crap" *----* e agora eu totalmente ansioso por domingo pra assistir o proximo

Esse Review demorou pra sair pq eu estava sem poder entrar aqui mas ta aí finalmente... quarta feira eu ja posto o do episódio 2 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário